Mas não se pode ter tudo. A Belinda que o diga. Ficou tão aborrecida pelas falhas e guinchos no microfone que saíu sem despedir-se do público. Deixou lá a "bacana" do backup voice a terminar o espectáculo. Não lhe ficou bem, já tem idade para deixar de armar-se em vedeta. Enfim.
Deixo aqui, por ordem de actuação, a malta que encabeçou o Here and Now no passado dia 29 de Maio no Pavilhão Atlântico:
Curiosity Killed The Cat

Só conheço vagamente uma música destes srs. E a avaliar pelas reacções, creio que o resto do público também.
Nik Kershaw

Deste, não falhou uma. Cantei todas, todinhas e bati palmas até ficar com as mãos feitas em trambolhos. Tão diferente que está agora. Ai a idade. Mas conseguiu transportar-me ao tempo dos casacos em V e o cabelo à bate-chapa.
ABC

Chegaram nas suas fatiotas e conseguiram fazer pular as sras com o "Shoot That Poison Arrow" e o famosíssimo "Look of Love". Também pulei, claro (e as minhas mãos, meu Deus, as minhas mãos).
Belinda Carlisle


Não fosse o microfone e o som, esta Sra teria tido uma prestação mais simpática. Continua elegante. E deixou-me rouca de tanto cantar aquelas músicas que em tempos me faziam doer os cotovelos.
Kim Wilde


A melhor actuação da noite. Pela reacção do público. Pela simpatia dela e como se emocionou. Grande Kim!
Rick Astley

Interessante. Com humor inglês à mistura. Também me fartei de cantar e já não sentia as mãos. No global...UM BOM CONCERTO!
2 comentários:
Gostei do blogue :)
bj
Mtóbrigada Mariana :D
Enviar um comentário