quarta-feira, fevereiro 03, 2010

E os autocarros de 2 andares? Hum? Hum?



Se já falei sobre isto em posts anteriores, paciência. A idade não perdoa e a preguiça ainda menos pois não estou para ir pesquisar o histórico.

Ontem vi na RTP uma reportagem sobre uma escola que frequentei - ES Luís António Verney - e foi com alguma tristeza que vi aquele espaço coberto de graffitis, portas amachucadas, esburacadas...CREDO!! Nós éramos todos uma cambada de índios, mas pelos vistos, índios contidos porque fora os tomates podres, os apalpões, os esticões nos elásticos e o pessoal que fumava "lá atrás" e ía p/mata pinar, até que o pessoal era educadinho. E morríamos de medo de alguns contínuos. Agora são todos os contínuos a morrer de medo. QUÉISTO?!!!!

Bom, isto foi só um apartezito, para referir que no tempo em que frequentava esta escola, nos fins de tarde de Sexta-Feira éramos brindados com um 59 de 2 andares!! Era a loucura. O "r/c" ía sempre vazio. A malta queria era ir lá para cima e se possível ficar mesmo por cima do condutor, como se fossemos nós o dito condutor. Espectáculo!!

Isto sim é que era adrenalina :P

2 comentários:

Celi M. disse...

Finalmente a adrenalina de um post novo! Eu não me lembro de autocarros assim até porque sou doutra geração e até porque cá pra cima não sei se havia disso. Lembro me sim e com saudade dos tróleis que a mim sempre me pareceram carrosseis gigantes!

Camélia disse...

EH EH EH Olá olá!!!

É verdade. Lá me prezei a escrever. Material não falta, mas falta a disposição. Não é só escrever, há que sentir inspiração, certo ;) ?!

Powered By Blogger