quarta-feira, agosto 16, 2006

Putos ranhosos II

Escola Secundária Afonso Domingues, ano lectivo 1987-1988, 7º ano de escolaridade:

Puto ranhoso: oh Camélia, queres ver os meus olhos a deitarem fumo do cigarro?

Eu (parvalhona naif): força!! Ora faz lá! (fixando os meus olhos nos dele)

AAAAAAAAARRRRRGGHHHHH!!! (sentindo o calor doloroso da beata na minha mão)

Puto ranhoso: ahahahahahahahahahahahahahahahahhaha

Depois chamei-lhe 30 nomes, peguei na mochila e corri desalmadamente, com a mão queimada, mas desejando que ficasse só com aquele ferimento pois já tinha 4 putos ranhosos no meu encalce (ou encalço?) para me tratarem do resto da saúde :S

Safei-me até ao intervalo seguinte...quando, mais uma vez, me empurraram pela escada. Cambada de índios! Eh!

2 comentários:

C. disse...

Tadita da Camélia... Nada disto se passava na Secundária de Benfica. Se bem que me lembro de uma vez, numa aula prática de fisicó-química, um idiota me ter queimado o traseiro com um isqueiro... e quando lhe gritei o impropério adequado, ainda fui para a rua. Eh.

Camélia disse...

LOOOOOOOOOOL como te compreendo...fui tantas vezes p/rua injustamente :S

Powered By Blogger