terça-feira, setembro 19, 2006

Escola Secundária

Ano lectivo 1987/1988, 7º ano de escolaridade, aula de matemática:

Professor: Vocês não prestam atenção às aulas. Deviam ter consciência de que a matemática é fundamental em todas as profissões, quer sejam padeiros, talhantes, costureiras, peixeiras...por falar nisso, CAMÉLIA FAÇA O FAVOR DE FICAR CALADA UM MOMENTO. BOLAS, QUE PEIXEIRA!!

Eu (com pose de ranhosa): Olhe "stôr" por acaso eu até podia ser peixeira, por acaso até podia ser peixeira!!!

Professor: PUDERA! VOCÊ TEM CARA DE CORVINA!!!!

E depois disto, para mim, foi o degredo. Bom, ok, só até ao final da aula, depois a malta esqueceu e lá pararam de rir.

E não, não tenho cara de corvina!!!

3 comentários:

Mipo disse...

eheheh "e você?! Sempre aí com essa cara de frete!" (acho que preferia corvina!)

Anónimo disse...

Ahhhh, já tenho pio! Obrigada, Xô Dona Camélia! :D

Falando nisso, a mim foi: aula de fisicó-química, a "stôra" faz-me uma pergunta (ui, o que aquela mulher me adorava.. e era bem correspondida), à qual eu respondo com um ar completamente desafiante. Resposta dela: "Tu tens uma voz tão irritante!". Foi um sucesso com os gajos da turma...

Também preferia a da cara de corvina. Ainda por cima é bem boa grelhadinha... Nham nham.

Camélia disse...

Claro que me diz alguma coisa!!! Já estivemos a conversar ao tlf entretanto, mas não posso deixar de comentar que foi algumas histórias que já contei aqui, foram vividas contigo. Ai mulher que aquele Ricardo e aquele Hugo faziam-nos a vida negra, eh eh eh. Muita escadinha descemos nós aos trambolhões :S

Powered By Blogger