segunda-feira, outubro 09, 2006

Nojo, nojo, nojo!!!

Quem é que nunca teve a experiência agonizante de sentir as faces limpas por uma ponta de lenço cuspida pela avó ou avô? Ou mesmo pelos pais?! Ficava agoniada o resto do dia...nojo, nojo, nojo. Cada vez que me lembro, credo!!! A imagem da minha avó e/ou avô, direitinha a mim, com aquela ponta de lenço impregnada de saliva para me limpar o chocolate, ou os bigodes de leite...oh meu Deus!!!

Era mesmo só para partilhar isto! Mas espero sinceramente existam mais almas molestadas pelo lenço cuspido. Pleaaaase!!!

13 comentários:

Magnolia disse...

A tua família não é normal, tá? (Como é que tu podes ser boa, realmente... tss, tss...)

C. disse...

*De mão no ar*

Ah pois é. Yuuuuuuuck!

Mipo disse...

é com alívio que confesso que não passava por isso... mas não me livrava dos beijinhos repenicados nas bochechas!

Camélia disse...

Mau! Então não há ninguém que partilhe da minha dor?! :S

C. disse...

Continuo de mão no ar... ;P

Camélia disse...

Xiiii, é verdade, sorry C. SORRY!!!! Ao menos tu compreendes a minha angústia ;)

C. disse...

E a outra versão (que ainda acontece, diga-se), quando cai uma nódoa na roupa? A minha avó saca do pano da cozinha, molha uma ponta em água (vá lá, vá lá), e ala de me esfregar com FORÇA até a nódoa "desaparecer" (que é mais esborratar em todas as direcções). E quando eu me queixo que "ai que me estás a magoar, não esfregues isso assim" ainda levo com um "está caladinha, ou és feita de caca de passarinho?"...

Mas vale a intenção. A minha avó é LINDA :)

Camélia disse...

As nossas avós são lindas! Além da nódoa, também costumava pentear-me o cabelo porque dizia que "estava cheio de riças". Aquilo não era pentear, era uma forma de arrancar o escalpe. E depois dizia "ai ai que não se pode tocar no brinquinho". Ah pois é!

C. disse...

"Brinquinho" sempre é melhor que "caca de passarinho"... Digo eu. Eheheh.

Rui disse...

Devo dizer que conheço mais do que um caso em que quem sofria desse tipo de ataques repugnantes na juventude, lá vai fazendo isso hoje aos filhos.
E depois dizem "eu sei, eu sei..."

C. disse...

Ó Rui, vira essa boca pra lá! (Que se a apanhamos a jeito e com algum bigode de leite, ainda levas com o lencinho babado :P)

Camélia disse...

Oh meu Deus, Rui!!! Credo!!

Oh xôra dona C., mas alguma vez eu iria fazer uma coisa dessas? Nada para o lenço, cuspia p/dedo e depois limpava (blargh...agora até fiquei "ingoniada"). Não tarda muito e estaremos a dissertar sobre os efeitos béneficos de deixar crescer a unha do mindinho :P

Mipo disse...

aaahhh... a unha dos 7 ofícios!...

Powered By Blogger