segunda-feira, março 12, 2007

David, o pequenitates



Quem não se recorda do fabuloso "David, o Gnomo"? Pois que eu já nem me lembrava do piqueno, não fosse ontem o meu rico marido chamar-me troll. Mas não um troll qualquer. Citando a minha cara metade:




- Pareces mesmo aquele Troll dos gnomos que cobiçava a árvore da vida!!!




Ou seja, ontem a minha aparência devia ser esta ...



Todavia, só tenho a agradecer-lhe o facto de recordar-me tais desenhos, até porque tirando o horrendo troll, os gnomos eram bem fofos e davam beijinhos à esquimó (que é o que o meu marido irá levar doravante por ter atirado semelhante comentário). Recordo-me de como achava graça às suas casinhas dentro das árvores, mobiladas em estilo rústico e sempre muito asseadinhas :P

8 comentários:

Helluah disse...

oooh eu via isso, taaooo girroooooo...

mas pareces porque? usas chapeus desses ou tens barba??

LOOOLLL

Camélia disse...

Eu agora dizia-te onde é que tenho barba, Helluah Josefa :P

Helluah disse...

LOOOLLLLLLLL

diz la camelia dos santos

Celi M. disse...

Ainda outro dia me lembrei deste gnomos! Mas achava que pelo menos parte deles viviam em cogumelos brancos e vermelhos. A memória é traiçoeira.

Alex disse...

Eu nunca vi este gnomo:) Eu gostava mais era "Era uma vez o Espaço". Isto devia ser demasiado fifinho para mim já.

PS
Já te disse como acho o teu blog uma deliiiiicia? ncluindo os comentários aqui e ali sobre a tua vida conjugal:)

Beijinhos

PS II

Se tu e o teu mais-que-tudo-que-também-se-diverte-no-carnaval-e-também-tem-flashes-saudosistas estiverem virados para uma cena realmente realmente mente nostálgica, vão ao Almada Fórum (aquele centro comercial à saida da 25 de abril margem sul) para verem dezenas de carros desde 1904 até aos anos 70. Até dia 9 de abril!

Camélia disse...

Celi: por acaso tb me recordo de uns seres quaisquer que viviam nuns cogumelos....vou pesquisar

Bratt: Gracias pela dica ;) e pelo elogio também :D

Alex disse...

"Seres quaisqueres que viviam nuns cogumelos"??? Sacrilégio!!

Eram os Estrunfes!!

aiai

Ainda sei cantar a canção de passeio deles - a letra era só com "lá-lá"s. Havia a Estrunfina, o Grande Strunfe... e os estrunfes maus... E todos viviam em Amanita muscarias.

styska disse...

txii... isto agora é que foi lavantar pó! eu tb via isso, levantava-me smp cedo ao fds pra ver os desenhos animados :p

Powered By Blogger