domingo, abril 29, 2007

YEEEIIII

Depois de muito procurar, no meio de pó e caixas de papelão, lá encontrei os meus registos adolescentes, que é como quem diz, os meus diários. Sim, sim, tal como Adrian Mole, esse teenager borbulhento eternamente enamorado pela Pandora, também eu registei toda a minha adolescência em diário, ainda que não fosse diariamente como se subentende neste género de "registos".

O meu primeiro diário foi-me oferecido no meu 10º aniversário. Com a chamada "tesão do mijo", descrevi o dia em questão e até detalhei as prendas que me ofereceram: um dossiêr da Pantera e transcrevo "muito à Pank", dois estojos, lápis, canetas e "etc" (devo ter adorado este último presente...). Depois só tornei a escrever 8 dias mais tarde!

Agora, para estar entretida enquanto aguardo a "chegada" do meu filho, vou lendo, escolhendo e sobretudo relembrando com pormenor, os vários episódios da minha adolescência, os poemas, os testezitos de compatibilidade com o sexo oposto através da contagem de vogais dos apelidos de ambos ou somente a "rapar" malmequeres", os dossiers e estojos escritos com nomes de bandas ou de actores de filmes teenagers, as dedicatórias, os recortes da Bravo, e sobretudo AS CRISES PARVAS ENTRE OS 13 E OS 15 ANOS, para colocar aqui.

Então com licença que vou dedicar-me à triagem :)

2 comentários:

C. disse...

O Adrian Mole..! Há quanto tempo não pensava nesse personagem! LOL!

Fico à espera dessas pérolas... ;)

Helluah disse...

spoooooookyyyyyyyyyyyyyyy

Powered By Blogger