segunda-feira, outubro 01, 2007

Dilema do burrié

Frequentava ainda o 1º ano de faculdade, quando, numa aula de Direito Económico me deparo com um dilema terrível: tinha o meu nariz entupido por um burrié grande e seco. E aquilo incomodava-me. Incomodava-me tanto que até deixei de prestar atenção à aula e concentrei-me na forma airosa de extrair o macacóide, sem que ninguém desse conta.

Encostei o dedo ao exterior da narina, fazendo pressão em círculos para soltar o empata narinas, afim de poder assoar-me e assim libertar-me daquele incómodo. Finalmente consigo o feito e quando me viro para tirar os lenços de papel da mala, ouço o meu colega:

- Olhaaa, caíu-te uma "cena" do nariz....(e o macacão ali escarrapachado no meu caderno).

De facto caíu...CAÍU-ME TUDO!!!!!

6 comentários:

Helluah disse...

LOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLll

FDX!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

Unknown disse...

E depois, confessa lá!

Aposto que te obrigáste a comer o dito cujo para te livrares da "prova".

Ai sua pindérica. :P

Camélia disse...

Mulher que é mulher, funga o macaco e limpa logo o dito. Agora comer burriés....xiça

C. disse...

Ahahahahah!!!

Tás a ver, essa é outra maneira de meter conversa...

Camélia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL, eu bem que gostava de ver-te a escamar p/cima dos apontamentos só p/fazeres amizade LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Magnolia disse...

Eu vinha comentar mas agora bloqueei com a imagem da C. a escamar de alegria com os amiguinhos novos, looooooooooooool!!!

Powered By Blogger