terça-feira, maio 30, 2006

Canções p/cotovelos

"Na minha idade os rapazes e as raparigas
já sabem tão bem
o que é viver a emoção de um amor
e como é tão bom gostar de alguém
E de olhos nos olhos
e de mãooo na mããõooo
Eles lá vão, pela rua
ao som de uma cançã-a-ão
E só eu, estou tão só
sem ninguém, ao meu lado
E só eu, estou tão só
sem ter um namorado

Quer de noite ou de di-i-a
A minh'alma não ri
Não conhece a alegri-i-a
ninguém me diz baixinho
GOSTO DE TI-I"

Lai lai lai lai, lem lem lem lai lai lai

Onda Choc, versão portuguesa da música "Tous les garçons et les filles" da Françoise Hardy. Quando me deu a Pancada, cantava isto feita estúpida, mas só quando estava sozinha porque a minha mãe não estava para levar com os meus achaques de teenager com o pito aos saltos.

Agora, sabe-se lá porquê, lembrei-me do Bezidróglio. Não havia um concurso qualquer que tinha este "coisinho" e metia-se lá as respostas ou vinham de lá as perguntas ou lá o que era?! (Ai filhinha, tás tás)

Acho que vou à procura dos meus comprimidos...Zi pills?! Verre árre zi pillz?!

8 comentários:

Magnolia disse...

ONDA CHOC RULEZZZZZZZ!!!
Agora as pitas têm os D'ZRT em tronco nú, nós ficávamo-nos pelos penteados dos Ministars... E os Queijinhos Frescos? Quem me tirava um Queijinho Fresco tirava-me tudo...

Magnolia disse...

ONDA CHOC RULEZZZZZZZ!!!
Agora as pitas têm os D'ZRT em tronco nú, nós ficavamo-nos pelos penteados dos Ministars... E os Queijinhos Frescos? Quem me tirava um Queijinho Fresco tirava-me tudo...

Camélia disse...

Ainda hoje como queijinhos frescos com pimenta e sal. A Anamaria é capaz de ser um bocado indigesta (era Anamaria não era? Mais os queijos?!)

Magnolia disse...

Ana Faria... Ai eu.

Camélia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que seria de mim sem ti

Mipo disse...

pronto. Foste para o bezidróglio e eu perdi-te de vista. Cá espero por ti after iú find zi pills (não te esqueças de comer qualquer coisa antes de os tomar).

Alex disse...

Ai lembraste-me a Ana Faria e os seus queijinhos frescos, a cantar a versão portuguesa do grease "Conta láá conta láá, pediste-lhe namoro?"

ou

"Susana, susana, não gastes os espeeelho!"

Alex disse...

Hum tenho de passar a ler os comentários antes de comentar porque aquilo de que me lembro já toda a gente se lembrou também:)

Powered By Blogger