quinta-feira, maio 11, 2006

Mancadas ou distracções?

12º ano, final do ano lectivo, volto-me para um colega meu:

- António magoaste-te no pé?!

- Camélia, eu SOU coxo!!!



Na infância, férias de verão:

Mãe: Camélia, dá um beijo à tia!

Eu: Oh mãe não quero!

Tia: Deixem estar a "piquena", pronto.

Mãe: a mãe não te avisa mais vez nenhuma!! Dá um beijinho à tia!

Eu: oh mãe a tia cheira mal da boca e tens os dentes todos podres!!!

Mãe: Vou chamar o teu pai p/te dar uma galheta!

Eu: Mas mãe tu lá em casa é que disseste que a tia cheirava mal....

6 comentários:

Mónica Lice disse...

Gostei de passar por aqui!:)

Camélia disse...

Muito obrigada. Por mim és sempre bem vinda!!

Mipo disse...

ui, se formos por aí...

Anónimo disse...

Vejo uma infância muito divertida. As galhetas é que devem ter sido o pior. ehehehehe

Camélia disse...

Divertida e diferente...desde miúda que me acontecem as coisas mais impensáveis, eh eh eh

Alex disse...

Que Ho-RROR - os teus pais não teriam medo de sair contigo??

Powered By Blogger