terça-feira, maio 30, 2006

Escolhas

Não há um único dia em que eu não chegue a esta empresa e pense: mas porque é que eu não segui Medicina ou não fui para Investigação, como eu pretendia em miúda?! Queria ser médica ou cientista, segui Economia!!! Má escolha! Má escolha! Eh!

P.S. O desabafo acima descrito nunca poderia ser realizado uma vez que a queixosa não era doida o suficiente para ser cientista e era extremamente esquisita com cheiros, pelo que também nunca poderia dar uma boa médica.

3 comentários:

Folha de Chá disse...

Medicina? Investigação? :( Help! Com essas alternativas, ficava-me mesmo pela Economia. :)
Agora, se me falasses de um curso de música, ou de pintura, ou isso, aí também eu (que também escolhi economia) punha logo os números de lado e trocava, sem pestanejar. :)

Camélia disse...

Folhinha tu nem queiras ver-me a pintar, eh eh eh. Agora a cantar já é outra loiça (gaba-te)...olha que a matemática sempre me saíu melhor quando me punha a cantar ;)

Magnolia disse...

"a queixosa não era doida o suficiente"???
MENTIROSA! Ehehehehehehhhh!!!

Powered By Blogger