terça-feira, abril 11, 2006

13 anos

Os 13 anos são a idade da estupidez. Escrevo por mim e pelos meus amigos e colegas da altura. Mas que parvos. Lembro-me do corredor dos apalpões! Um bando de putos ranhosos roubavam-nos as mochilas com um único propósito: para reavê-las seria necessário percorrer um longo corredor de parvalhões borbulhentos a espumar e salivar por uns valentes apalpões nos traseiros das colegas. Traseiros e não só. Mas eu já nem vou por aí. O meu método era correr que nem uma doida e esbracejar o máximo que podia. Assim evitava ser tocada. Mas aquele método revelou-se ineficaz. Se esbracejava, apalpavam-me o rabo. Se levava as mãos ao rabo, apalpavam-me à frente. Aquilo era do pior. Resolvi dizer que se me tocassem eu peidava-me toda! Resultou. E ainda hoje utilizo este método p/ameaçar quem tentar tal feito.

Entretanto também tinham o hábito de baixar as calças e fazer das cuecas fio dental, para depois cantarem a música do genérico da série Shaka Zulu. Era um espectáculo digno de não assistir. Fora as vezes em que me chamavam para dizer-me qualquer coisa e afinal era para pregarem-me uma valente rasteira: enquanto um colega falava comigo, vinha outro em grande velocidade e zucas, chão! Um dia empurraram-me pela escada abaixo, agarrei-me a uma colega minha e só parámos quando batemos na parede. Fartei-me de rir (yeah, não sou normal), logo após ter rogado 30 pragas ao Hugo e ao Ricardo. Esses demónios! Atenção, todas as raparigas da minha turma passaram por isto!!

Fora isto, também existia o arremesso de lenços de papel mastigados, a graxa no corrimão e o escarro na fronha se por acaso alguém se lembrava de olhar para cima, enquanto subia as escadas. Desconheço se a Escola Secundária Afonso Domingues ainda mantém este espírito...mas confesso que foi a melhor escola que frequentei, eh eh eh.

Só uma nota: uma vez, nos balneários, viram o o meu traseiro enquanto eu ía p/o banho e pensaram que era o peito duma outra colega. Suckers!

4 comentários:

Magnolia disse...

Beeeeeeem, então a rapariga devia ter a peitaça bem descaída! Aos 13...

Camélia disse...

Epá olha aí, olha aí...mau mau, isto aqui é p/falar do passado!!! Ai! Mas onde diabo isto já vai?! :S

Magnolia disse...

Então eu esclareço: se confundiram um rabo com mamas, é porque as mamas deviam estar ao nível do rabo, logo, descaídas. Já está ou faço um desenho?

Magnolia disse...

Se é para receber dinheiro a minha cabecinha idiota não pára.

Powered By Blogger