segunda-feira, abril 03, 2006

Por falar em castigos...

...afinal fui castigada uma vez. Quando concluí a 1ª classe. Mas fui castigada por ser preguiçosa. Andei os 3 meses de férias de Verão a adiar os trabalhos de casa. A minha mãe chamava-me à atenção e eu dizia-lhe sempre que estava cansada, ou que fazia no dia seguinte. Cheguei a dar como desculpa a dor nos braços que trazia, por carregar o meu bébé chorão (aquele boneco careca que esteve muito na moda 82/83). E a minha mãe tudo bem. O meu pai também estava na boa. Pensava eu. Na véspera de início das aulas eu tinha os trabalhos todos por fazer. Os meus pais obrigaram-me a ficar acordada toda a noite até completar as tarefas todas, enquanto eles dormiam serenamente. Serviu de lição. Nunca mais deixei as coisas p/última da hora. Agora faço sempre tudo na ante-véspera ;)

Sem comentários:

Powered By Blogger