quarta-feira, abril 26, 2006

Panama Jack

Se a moda regressar, compro outro par destas botas. Assim escuso de fazer figuras tristes como as que fiz na semana passada na Serra da Estrela. Mas quem me manda ir para a neve com botas de salto alto, hein? Nem sei como é que não parti uma perna ou duas. Fiquei com o nalguedo todo vermelho, ou melhor, todo queimado do frio. O saco de plástico rasgou e lá fui eu rampa abaixo (já devem ter percebido que as rampas exercem grande atracção sobre mim) só com a bela calça de ganga a roçar naquele gelo (sim, neve já quase não havia). Quando tentei levantar-me, espalhei-me outra vez. Olha que linda. Lembrei-me logo que há alguns anos atrás tinha feito semelhante figura e que um casal que por ali passava prontificou-se de imediato para emprestar o trenó. Mas eu sempre gostei muito dos sacos de duas asas. A malta senta-se sobre o saco, segura nas asas, inclina-se ligeiramente para trás e IPIKAIEI MÃE DA FOCA!! Radical mesmo!

2 comentários:

Mipo disse...

lá vai alho!

Folha de Chá disse...

Eu tinha umas destas. :) E gostava delas. :) Agora, rabos no gelo e calças de ganga molhadas de frio... :( Bléch! eh eh

Powered By Blogger