quinta-feira, abril 13, 2006

Bloody Correntes

Bem, a pedido ou melhor, ORDEM, da Flôr aqui vai a lista dos meus pânicos:

- Morte! Sim tenho um pânico de morte da Morte! Chamem-me 30 nomes, mas tenho medo. Faz-me aflição estar aqui agora e depois não estar. Deixar de sentir, de ver de respirar, saber à partida que me vou tornar em nada. Aflige-me mesmo. Até me causa ansiedade;

- Escuro! Sim, tenho pânico do escuro, até encontrar um interruptor, vou sempre de olhos fechados e a falar ou a cantar. Por causa disso, já bati de frente contra a porta dum armário aberto;

- Bairros manhosos! Casal Ventoso, Vale da Amoreira, Sítio do Pica-Pau, Cambodja, Zona J: MEDO!

- Areia movediça: porque o mais provável é morrer se cair numa poça destas e como tenho medo da morte...

- África: recuso-me a visitar qualquer país deste continente porque morro de medo das moscas, dos mosquitos, dos animais selvagens (sim, são bonitos, mas cada um no seu meio natural);

- Brasil: Pânico semelhante ao que sinto relativamente aos bairros manhosos. E não me venham cá com a conversa dos locais paradisíacos. Para mim o Paraíso é aquele lugar que cheio de nuvens e anjinhos gorduchos que nunca ninguém viu.

- E por último, mas não menos importante: gente de má índole. Este se calhar até é capaz de ser o meu maior medo. Entro em pânico com gente assim enquanto tento descobrir como lidar com isso. Assim que descubro, pronto, o pânico ausenta-se de vez.

Chega ou queres mais oh "Felôre"? Ah é verdade...também tenho pânico de trovoadas! Xiça!

3 comentários:

Magnolia disse...

Eu estou saciada.

Folha de Chá disse...

:) Do escuro e dos olhos fechados, achei piada. :) Dos manhosos malvados, é fugir-a-sete-pés. Ou oito. :) Mas para os paraísos braileiros, tipo ilha de Fernando de Noronha, até ia. :)

Mipo disse...

areia movediça... mas onde vives tu melher? Isso não é daquelas coisas que existem lá longe e aparecem em filmes e anedotas? (adoro trovoadas!)

Powered By Blogger